Últimas Notícias

Criação de empregos: Lula diz que o governo atual infla números ao incorporar criação de vagas informais


 Durante o último debate realizado com os candidatos a presidência da República realizado pela Rede Globo nesta sexta-feira (28). Bolsonaro escolhe o tema “criação de empregos” para abrir a nova rodada de perguntas. Lula diz que o governo atual infla números ao incorporar criação de vagas informais para diminuir a taxa de desemprego no Brasil.

O petista lembra que, em seu governos, eram contabilizados empregos formais com carteira de trabalho assinada. O ex-presidente diz que nos primeiros dias de governo, se eleito, vai fazer reunião com todos os governadores para traçar metas para desenvolvimento nos Estados. Lula cita que vai pedir aos governadores a lista de obras emergenciais.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.