Últimas Notícias

No debate da Globo, Lula acusa Bolsonaro de esconder Roberto Jefferson: “Pistoleiro dele, homem de confiança”

 


No último debate realizado entre os candidatos à presidência da república, nesta sexta-feira (28), na TV Globo, o ex-presidente e candidato Lula (PT) mencionou as relações entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB).

“Ele sabe quem esconde, acabou de tentar esconder o Roberto Jefferson, o pistoleiro dele, o homem de confiança”, afirmou Lula. O ex-presidente do PTB feriu agentes da Polícia Federal (PF) que cumpriam um mandado de prisão contra ele no domingo (23).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica paraíba Com Foto: reprodução da internet

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.