Últimas Notícias

Mãe do jornalista César Tralli morre em queda de avião no interior de São Paulo

 


César Tralli e a mãe, Edna (Foto: Reprodução/Instagram)

Aeronave em que Edna Tralli viajava caiu em represa na cidade de Paranapanema; Cenipa vai investigar causas do acidente.

A mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, morreu no domingo (9) após a aeronave em que viajava cair em uma represa em Paranapanema, no interior de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 16h15 e, ao chegar ao local, encontrou um avião de pequeno porte boiando. Edna e um segundo ocupante, que não teve a identidade revelada, já estavam mortos.

A corporação não soube informar as causas do acidente, que será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

O jornalista e âncora do “Jornal Hoje” ficará afastado de suas funções na Globo e Globonews nos próximos dias.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.