Últimas Notícias

Ministro visita obras de Hospital Infantil de Santa Rita e antecipa apoio da União

 


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, visitou neste domingo (9) as obras do Hospital Infantil de Santa Rita e antecipou esforço do Governo Federal para viabilizar o funcionamento do equipamento de saúde pediátrica.

“Faremos um esforço tripartite – União, Estado e município – para, juntos, concretizar o Hospital Infantil de Santa Rita. E vai se concretizar”, antecipou o ministro.

Ele destacou a posição estratégica da cidade. “Santa Rita é uma cidade importante e comporta esse investimento. Tem todas as condições de suprir essa necessidade que a Paraíba tem na área de saúde pediátrica”, declarou Marcelo Queiroga.

O prefeito Emerson Panta recebeu o ministro e apontou que o Hospital Infantil já não é mais só de Santa Rita. “É um hospital de toda a Paraíba e vai atender crianças de toda a região”.

Ele informou que a obra, que tem mais de mil metros de área construída e vai oferecer amplo leque de serviços pediátricos, está em fase de habilitação e formação de parcerias para viabilizar equipamentos. “Estamos tratando dessas questões administrativas para, enfim, planejar a data de abertura do hospital”, acrescentou o prefeito.

A deputada reeleita Dra. Jane Panta destacou a vinda do ministro a Santa Rita. “É um gesto que precisa ser reconhecido, pois todo esse esforço tem um único objetivo: cuidar do futuro da Paraíba, que são as crianças “, finalizou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.