Últimas Notícias

Operação conjunta prende oito pessoas por tráfico e outros crimes em Mamanguape nesta sexta

 


Uma operação da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba prendeu oito pessoas, na manhã desta sexta-feira (23), em Mamanguape, envolvidas em tráfico e crimes patrimoniais na região do Vale do Mamanguape.

De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil, um dos responsáveis pela operação, uma das localidades que concentram as buscas é no bairro do Areial.

“Recebemos há algum tempo a informação de que estava acontecendo tráfico na região e passamos a investigar. Hoje cumprimos vários mandados de prisão na região”, disse.

Até o momento, já foram apreendidas armas como uma espingarda e revólver, além de uma balança de precisão.

O balanço total do número de presos e do material apreendido deve ser divulgado só quando a operação for concluída.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.