Últimas Notícias

Propaganda eleitoral de rua pode ser realizada até as 22h de hoje

 


Conforme apurou o ClickPB, é possível realizar este tipo de propaganda das 8h às 22h. Hoje também é o último dia para caminhadas, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som.

O calendário eleitoral define este sábado (29), véspera do segundo turno, como a data final para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som. Porém, os partidos devem estar atentos ao horário pré-definido pela justiça eleitoral. Conforme apurou o ClickPB, é possível realizar este tipo de propaganda das 8h às 22h. 

As 22h de hoje também é o horário limite para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som ou minitrio . Estas regras estão definidas por meio de termos presentes na Lei nº 9.504/1997. 

Amanhã (30), a expectativa é que mais de 3 milhões de paraibanos aptos a votar vão às urnas para definir quem irá administrar o estado e o país pelos próximos quatro anos. Disputam o cargo o atual governador, João Azevêdo (PSB), e Pedro Cunha Lima (PSDB). No âmbito nacional, concorrem ao cargo de presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.