Últimas Notícias

Homem vinga estupro e assassinato de esposa matando suspeitos com requintes de crueldade


 Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) deflagraram, na manhã da última sexta-feira (4/11), operação para prender dois homens envolvidos em assassinatos praticados com requintes de crueldade. Um terceiro suspeito está foragido.

Segundo informações preliminares, os crimes começaram quando a companheira de um homem apontado como líder de uma organização criminosa saiu para beber com quatro conhecidos. Eles a estupraram, executaram e queimaram o corpo da vítima.

Inconformado com a violência sofrida pela companheira, o marido dela passou a procurar os responsáveis pelo homicídio.

Ele encontrou dois dos envolvidos no homicídio da vítima e assassinou a dupla a facadas; depois, carbonizou os corpos.

Nesta sexta-feira (4/11), os investigadores identificaram e prenderam o marido da primeira vítima, assim como o terceiro homem envolvido na violência sexual e no homicídio dela.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Metropoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.