Últimas Notícias

Mais de 100 caminhões vão para QG do Exército em Brasília. Polícia monitora: VEJA VÍDEO

 


Caminhões ficarão posicionados em estacionamento no Setor Militar Urbano, onde fica o Quartel General do Exército em Brasília

Uma caravana de 115 caminhões está a caminho do Quartel General do Exército em Brasília, na tarde desta quarta-feira (9/11).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acompanha a movimentação de manifestantes que discordam da eleição de Lula (PT) para a Presidência da República. Eles estão acampados no local há mais de uma semana.

O secretário de Segurança Pública do DF, Júlio Danilo, disse à coluna Grande Angular que os caminhões ficarão em um estacionamento do Setor Militar Urbano (SMU).

A Esplanada dos Ministérios, que fica a aproximadamente 5km do QG do Exército, está fechada desde o segundo turno das eleições, em 30 de outubro, de forma preventiva.

O secretário afirmou que há efetivo disponível para reforçar a segurança da área, caso os caminhoneiros decidam ir para a Esplanada.

 

Da Redação do Portal Umarí Com Gutem Berg Cardoso

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.