Últimas Notícias

Seleção Brasileira: lista de convocados para Copa do Catar será divulgada nesta segunda-feira

 


Falta pouco para conhecermos os 26 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nessa segunda-feira, às 13h, o técnico Tite anunciará, na sede da CBF, a lista de convocados.

Cercada de expectativa, esta será a 32ª e última convocação feita por Tite, que já avisou que deixará o comando da Seleção após o Mundial, independentemente da conquista ou não do hexacampeonato.

Os jogadores escolhidos se apresentarão na segunda-feira que vem (dia 14) em Turim, na Itália, onde treinarão por cinco dias antes de viajar para Doha. A estreia do Brasil na Copa será em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

Grande parte do grupo que vai ao Catar já é conhecida do público, mas ainda há disputas abertas. Daniel Alves estará na lista? E Philippe Coutinho? Quem serão os atacantes escolhidos?

Da Redação

Do Portal Umarí

Com GE – Globoesporte.com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.