Últimas Notícias

Bolsonaro e Carla Zambelli discutem durante jantar do PL em Brasília


 De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha no portal Metrópoles, o bate-boca aconteceu na mesa em que o presidente jantava e foi presenciada por outros parlamentares. (Foto: Reprodução)

Os relatos das testemunhas são de que Bolsonaro se mostrou bastante exaltado com Zambelli.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) protagonizou uma discussão com a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) durante o jantar de confraternização do partido na noite da última terça-feira (29), em Brasília.

De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha no portal Metrópoles, o bate-boca aconteceu na mesa em que o presidente jantava e foi presenciada por outros parlamentares.

Os relatos das testemunhas são de que Bolsonaro se mostrou bastante exaltado com Zambelli. Não foi revelado, porém, o motivo do entrevero.

O início da desavença, segundo parlamentares do PL à colunista Bela Megale, do Globo, teria se dado após Zambelli pedir para que o presidente fosse para as ruas apoiar as reivindicações de golpe militar, devido à vitória de Lula.

Em contato com Gadelha, a deputada confirmou que houve uma discussão, mas garantiu que não teve nenhuma relação com o episódio protagonizado por ela na véspera do segundo turno da eleição, quando perseguiu com arma em punho um rapaz negro nas ruas de São Paulo.

O caso, à época, irritou bastante a cúpula bolsonarista, que considerou a aliada uma das responsáveis pela derrota do presidente para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). (Foto: Reprodução)

Bolsonaro é cobrado para se pronunciar

O clima de Bolsonaro no PL definitivamente já foi melhor. Ele também tem sido cobrado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, para se pronunciar publicamente.

Valdemar revelou que encontrou com Bolsonaro na manhã desta terça-feira (29) e pediu que ele faça uma declaração a seu eleitorado, mas o presidente disse que "não tem o que falar".

“O Bolsonaro precisa falar com o povo dele. Todo pessoal que votou nele quer manifestação, ele precisa falar para manter todos unidos”, considerou o líder do PL.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.