Últimas Notícias

Em Brasília, Major Sidnei se reúne com diversos parlamentares para discutir projetos e ações do interesse de Sapé


 O prefeito de Sapé, Major Sidnei (Podemos), cumpre agenda em Brasília ao lado de vários prefeitos paraibanos durante mobilização da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Nessa segunda-feira (12), a agenda do prefeito focou em dialogar com os parlamentares eleitos para a aprovação de projetos de lei e demandas em geral de importância para as cidades brasileiras e, em especial, de Sapé.

Ao lado de outros prefeitos, Major Sidnei dialogaou com o senador eleito Efraim Filho (União Brasil) e os deputados federais eleitos Murilo Galdino (Republicanos) e Cabo Gilberto (PL).

Nesta terça-feira (13), o gestor segue em Brasília onde já participou de uma reunião na sede da CNM e com o deputado federal reeleito Hugo Motta (Republicanos).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Napoleão Soares

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.