Últimas Notícias

Morre ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, no Rio de Janeiro

 


O ator Pedro Paulo Rangel morreu, aos 74 anos, no início da manhã desta quarta-feira (21) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Rangel estava internado no local desde o final de outubro devido a uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) resultante de um enfisema pulmonar.

Pedro Paulo Rangel é conhecido por trabalhos como as novelas “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale tudo” (1988), “O cravo e a rosa” (2000) e o humorístico “TV pirata” (1988). Sua estreia profissional no teatro foi em 1968, na peça Roda Viva, de Chico Buarque. Ele também foi o primeiro ator a protagonizar uma cena de nudez na televisão.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Brasil 247

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.