Últimas Notícias

Sine oferece mais de 250 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande


 Oportunidades cercam mais de 40 funções diferentes em João Pessoa, por exemplo. Campina Grande oferece sete vagas para auxiliar de limpeza e consultor de vendas.

Os Sines municipais oferecem mais de 250 vagas de emprego em João Pessoa e Campina Grande. A semana começa com 251 oportunidades de emprego, ao todo, para quem mora em João Pessoa e em Campina Grande. As informações são do Sistema Nacional de Emprego das duas cidades.

Em João Pessoa está concentrada o maior número de chances, com 193 vagas disponíveis, em mais de 40 funções. As vagas com maior chance de concorrência são para atendente de lanchonete e garçom, com 25 e 20 vagas para a população, respectivamente (clique aqui e confira todas as vagas).

Já em Campina Grande, o Sine Municipal oferece 58 novas oportunidades de emprego. As funções com maiores possibilidades de concorrência são para auxiliar de limpeza e consultor de vendas, com sete vagas (clique aqui e confira todas as vagas).

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro, atendendo das 8h às 16h. Em Campina Grande fica localizada rua Santa Clara, sem número, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Por lá, o atendimento ao público está disponível de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, excepcionalmente de 7h às 13h.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.