Últimas Notícias

Gervásio agradece a João Azevêdo pela entrega de ônibus escolares para os municípios

 


As cidades de Mato Grosso, Bananeiras, Alagoa Nova, Mataraca, Jericó, Brejo dos Santos, Santa Cecília, Lagoa de Dentro e Pedro Régis, ganham, nesta segunda-feira (6), das mãos do governador João Azevêdo (PSB), novos ônibus escolares para garantir a mobilidade dos seus estudantes. A solenidade de entrega acontece a partir das 9h, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A entrega dos veículos para os nove municípios paraibanos é fruto de articulação do deputado federal Gervásio Maia (PSB), junto ao Governo do Estado.

O parlamentar agradeceu ao governador pelo trabalho realizado e destacou a importância dos ônibus escolares para a mobilidade e segurança dos estudantes.

“Esse é um equipamento importante para garantir mobilidade, segurança, conforto aos estudantes e fortalecer a educação dos municípios”, ressaltou Gervásio Maia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.