Últimas Notícias

Republicanos passa a apoiar Cícero em bloco e defende continuidade de sua gestão

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), esteve reunido na tarde deste domingo, 5, com algumas das principais lideranças dos Republicanos na Paraíba.

Na ocasião, os deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago; além dos deputados estaduais Adriano Galdino (presidente da ALPB) Wilson Filho, e o vereador Marmuthe Cavalcanti declararam apoio à continuidade da gestão do progressista frente ao Executivo municipal.

Cícero agradeceu o apoio dos Republicanos com seus três deputados federais, oito estaduais e um vereador na CMJP.

O prefeito destacou ainda a importância do gesto do deputado Hugo Motta e do deputado Adriano Galdino, bem como todos os parlamentares que compõem a legenda neste processo.“Nossa prioridade segue sendo a de fazer uma João Pessoa cada vez melhor, cuidando das pessoas e é gratificante ver o apoio dos Republicanos para que possamos seguir nesta caminhada”, disse Cícero.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.