Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, inicia as obras de construção do Portal de entrada da cidade, confira!

 


Na manhã da última terça-feira, dia (28) de fevereiro a prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, através da secretaria de infraestrutura iniciou a construção do Portal de entrada da cidade, um monumento que simboliza o novo momento de progresso da cidade através da administração do prefeito Fábio Rolim. A construção do Portal é essencial para mostrar a identidade da cidade, como também faz parte do projeto de revitalização e ampliação da entrada da cidade para deixar mais atrativa elevando assim o potencial turístico do município.


Segundo o prefeito Fábio Rolim, a construção do portal faz parte de um pacote de ações e obras de estruturação e fomenta ao turismo local, o objetivo é deixar a cidade mais atrativa elevando assim o potencial turístico do município. “Além do pórtico na entrada da cidade, vamos também fazer paradas de ônibus que oferecerá abrigo e proteção para as pessoas que ali aguardam um transporte as margens da rodovia PB-051. Estamos realizando também outras obras estruturais em vários pontos da cidade para melhorar ainda mais a vida da nossa população de Caldas Brandão”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Com respeito, compromisso e zelo pela gestão pública, Fábio Rolim vem se destacando na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.




Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.