Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes realiza visita em algumas obras que estão em andamento dentro do município, confira!

 


Cumprindo uma agenda extensa na manhã da última quinta-feira (06), o prefeito de Marí, Antônio Gomes esteve acompanhado da vice-prefeita Lucinha da saúde e toda sua equipe administrativa, estiveram vistoriando as obras que estão em andamento dentro do município. As obras fazem parte do Plano do governo municipal, onde tem o intuito de transformar a cidade em uma cidade do futuro com desenvolvimento, progresso e estilo de vida para todos os mariense.      

“Nós estamos trabalhando arduamente, com planejamentos para atender a toda população mariense. São importantes obras que auxiliam para o desenvolvimento de Marí, vamos continuar buscando melhorias para a nossa cidade vamos seguir avançando e trabalhando para levar o que há de melhor para nossa gente”, disse Antônio Gomes.

A primeira obra visitada foi a construção do centro de reabilitação para crianças especiais e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Maria Anunciada Dias, localizada no Bairro vermelho na rua: Joaquin de Freitas Filho.

A segunda obra visitada pelo gestor foi a do reservatório superficial de água que está sendo feito no bairro Silvino Costa, onde será feita também uma praça pública para a comunidade do referido bairro. Na rua: Clementino de Araújo localizada no Bairro Silvino Costa. 

Veja algumas fotos!




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria de Comunicação
Por Carlos Alcides




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.