Últimas Notícias

Polícia Civil encontra corpo enterrado em quintal após homem confessar assassinato em sessão de terapia em Ubatuba

 


A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa na tarde desta quinta-feira (13), em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Michael Bergel confessou o assassinato durante uma sessão de terapia.

De acordo com a polícia, a suspeita é que a vítima seja o vizinho do criminoso. O rapaz está desaparecido desde o dia 30 de março. Eles moravam no bairro Ubatumirim e haviam se encontrado no dia do desaparecimento.

Michael, de 27 anos, confessou o crime durante uma sessão de terapia. A polícia afirma que o homem disse ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que no dia 30 de março matou o vizinho dele.

Na data, ele conta ter atraído o vizinho até a casa para usarem drogas. Enquanto conversavam, ele deu uma ‘mata-leão’ no homem, fazendo ele desmaiar. Depois, conta ter esfaqueado o homem nas costas e golpeado a cabeça do vizinho com um pedaço de madeira.

Após cometer o crime, o homem diz ter dormido ao lado do corpo do vizinho e que no seguinte enterrou ele no quintal da casa.

Local onde corpo foi encontrado enterrado em Ubatuba. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Local onde corpo foi encontrado enterrado em Ubatuba. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o boletim de ocorrência, na terapia homem também confessou ao psicólogo que desde jovem já matava cães, gatos e coelhos e que chegou a tentar matar uma prostituta anteriormente.

Após ouvir o relato, o psicólogo buscou ajuda de um advogado, que procurou a polícia e contou todo o ocorrido para o delegado. Nesta quinta-feira (13), as equipes realizaram buscas no imóvel e, durante uma escavação, encontraram um corpo em estado avançado de decomposição enterrado no quintal.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.

A Polícia Civil informou que o homem confessou o crime também para as equipes e que não demonstrou arrependimento. Michael vai responder por homicídio qualificado.

g1 tenta contato com a defesa de Michael Bergel, mas não conseguiu contato com os advogados até a manhã desta sexta.

Da Redação

Do Portal Umari

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.