Últimas Notícias

Prefeitura de Campina Grande lança 40ª edição d’O Maior São João do Mundo nesta quarta-feira (5)

 


O lançamento oficial do Maior São João do Mundo 2023, que neste ano terá sua histórica edição de número 40 do evento, já tem data, horário e local definidos: será na próxima quarta-feira, 5, a partir das 18h, na área externa da sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

De acordo com a programação preparada, o prefeito Bruno Cunha Lima e o presidente da Arte Produções Eventos e Estruturas, João Carlos Parente, vão fazer a apresentação, para a imprensa de todo o estado e do Brasil, dos principais pontos relativos ao São João de Campina Grande este ano: o período total da festa, a identidade visual, a programação artística do evento e a nova estrutura no Parque do Povo, Distrito de Galante e áreas descentralizadas da festa no Município.

O evento festivo na sede da Fiep contará com apresentações artístico-culturais e, ao fim da exibição do projeto, o prefeito Bruno, concederá entrevista à imprensa.

Haverá transmissão on-line do lançamento oficial do Maior São João do Mundo, através da conta oficial da Prefeitura no You Tube (@prefcampinagrande) e também pelas redes sociais oficiais do Município.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PMCG

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.